terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não recomendo a ninguém...

Bom dia Pessoal.
Mais uma reclamação que recebi no mrvnaoentregameuape@gmail.com.....


Ola meu nome é Patricia e adquiri háalgum tempo um empreendimento da MRV.

 Entre todos os problemas possíveis,como atraso na entrega das chaves, apartamento entregue em mas condições, commuitas fissuras etc.

Agora para minha surpresa queremcobrar IPTU dos moradores, só que tem um detalhe, não consta nenhum pagamentopor parte da MRV na prefeitura.

Recebi recentemente uma carta da mrv(anexo) onde diz em um dos parágrafos:

“Entretanto por mera liberalidade, a MRV efetuou o pagamento integral doIPTU 2011, referente ao Condominio Spazio Mondrian. Utilizamos dessecomunicado, para informa-lo que a construtora fez o rateio proporcional afração ideal e V.S.a deverá ressarcir a construtora, conforme o previsto emcontrato, mediante o pagamento do boleto enviado pelo correio, em parcelaúnica, com vencimento em 10/09/2011”

Eu entrei no site da prefeitura de mogi das cruzes e até fui a Prefeitura deMogi das Cruzes e para minha surpresa o exercício de 2011 não consta como pago,somente as duas parcelas (3 e 4) que eu efetuei o pagamento.

Nessa semana recebi o boleto da MRV no valor de R$196,00 para 10/09/2011,liguei no atendimento e abri uma ocorrência na qual já está vencida e osatendentes não sabem informar sobre essa cobrança em relação a qual parcelaseria e informaram que o habite-se saiu em outubro/10 e a MRV a partir dessadata não teria compromisso algum para pagar o IPTU.

Agora pergunto que IPTU que a MRV diz que pagou? E essa cobrança indevida?
Se eles dizem que pagou quero comprovante do pagamento.

Me arrependo amargamente de ter adquirido um empreendimento da MRV, o que era paraser um sonho é um pesadelo a cada dia.
Por isso MRV? Não recomendo a ninguém.
     

Patrícia de Godoy Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário