quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Residencial Parque Santa Cruz

Mais uma que recebi por e-mail...

Realizei a compra de um apartamento no Residencial Parque Santa Cruz, no Bairro Três Barras, junto à Constutora MRV em novembro de 2009, com prazo de entrega para maio de 2011.
Em janeiro de 2010 fui chamado para apresentar os documentos necessários para a assinatura do contrato junto à Caixa Econômica Federal. Levei os documentos à empresa, porém os mesmos não foram encaminhados para a Caixa.
Tentei obter informações cobre a obra durante vários meses, recebendo cada vez uma resposta diferente. Até que, em setembro de 2010, fomos ao PROCON e recebemos a informação de que a obra havia sido embargada pela Secretaria do Meio Ambiente de Contagem, já que o local da obra era um APP (Área de Preservação Permanente). E que a MRV retomaria às obras em dois meses.
Passaram-se os dois meses e a obra continuou parada. A partir daí, resolvi tentar trocar de empreendimento. Depois de muitas dificuldades e infinitas conversas fui chamado, agora em julho de 2011, até uma das lojas da MRV para fazer a troca do empreendimento.
Chegando lá, descobri que o empreendimento era na mesma região, mas o prazo de entrega seria apenas em 2013 (mais dois anos de espera). Além disso, não receberia o kit acabamento pelo qual paguei. Ainda assim, aceitei a troca, pois preciso do apartamento. O vendedor, então, fez a reserva de uma unidade em um empreendimento no Bairro Fonte Grande e disse que entraria em contato para que eu fosse assinar o contrato de troca.
Uma semana depois ainda não havia recebido nenhum contato, então resolvi ligar para o vendedor. Ao atender, o vendedor informou que a reserva havia sido desfeita, que não havia prazo para que uma nova reserva pudesse ser realizada e que não havia a garantia de que a reserva seria feita no mesmo empreendimento oferecido pela empresa.
Estou, então, no mesmo ponto em que havia estado no começo de toda essa história, sem apartamento e sem nenhuma informação da empresa em relação ao meu problema.
Me sinto extremamente desrespeitado e prejudicado pela empresa. Estou muito decepcionado com essa compra.
A MRV tem prejudicado a vida de muitas pessoas com a falta de responsabilidade e respeito em relação à seus consumidores.

Renan Carvalho

2 comentários:

  1. Sou consultor imobiliário, e devido ao descaso da empresa, uma cliente da MRV, está me perguntando quando será entregue o Park Riviera do Sol.

    Gostaria que me informasse os prazos de entregas dos empreendimentos que vocês comercializam.

    Para que pelo menos amenize o descontentamento dos Cliente da MRV.

    Qualquer coisa pode entrar em contato pessoal, pois não estou aqui para criar contenda e sim auxiliá-los nas soluções.

    55 21 77514702 55*87*117239.

    ResponderExcluir
  2. CALMA QUE Já ESTA QUASE PRONTO!
    estive no local e esta 70% de obra concluída a cada mês ela fecha uma margem de 10% a 11% de conclusão de obra.
    :D
    MRV TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir